De que adianta utilizar o melhor controlador de temperatura se a medição estiver errada? Aprenda sobre os melhores sensores com o nosso webinar!

O melhor controlador de temperatura depende da eficiência e precisão dos sensores e transmissores de temperatura.

Neste webinar sobre aplicação de produtos, entenda a importância de estabelecer uma medição precisa e confiável.  O vídeo aborda os principais tipos de sensores empregados na medição temperatura, construções mecânicas e aplicações de acordo com a necessidade de cada processo.

Apresentaremos ainda nossa linha de transmissores de temperatura, que pode ser utilizada com diversos sensores do mercado. Faça o uso adequado do melhor controlador de temperatura com os equipamentos certos!

Para baixar a apostila deste webinar use esse link.

Apresentado por Denis Willian Felix de Souza. Para mais informações, fale com um especialista NOVUS vendas@novus.com.br.

Controlador de temperatura: conheça os transmissores mais precisos

A linha de transmissores de temperatura da NOVUS atende a praticamente todas as aplicações em processos industriais. Oferece diferenciais capazes de modernizar e otimizar processos, como fácil configuração por software, aceitando os mais diversos sensores de temperatura, como termopares e Pt100, e os mais diversos formatos.

Conheça a linha completa de transmissores [CLIQUE AQUI] e tenha o melhor controle de temperatura: confiável, preciso e eficiente.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube.

Ficou com dúvidas? Utilize nosso espaço para comentários para fazer perguntas!