Conheça melhor nossas soluções portáteis para registro de temperatura no nosso webinar

Quem está acompanhando a série de webinars da NOVUS sabe que já falamos de registro de dados em ambiente industrial. Porém, existe outra necessidade importante: garantir a entrega de qualidade do produto, principalmente aqueles sensíveis que exigem precisão no registro de temperatura.

Assegurar que alimentos, medicamentos e outros produtos termolábeis chegarão em perfeitas condições aos seus destinos é um enorme desafio para todos envolvidos nos departamentos de qualidade e logística de qualquer empresa.

A NOVUS, cumprindo com sua missão de desenvolver soluções que auxiliem e promovam facilidade no dia a dia, apresenta uma linha de produtos que permite, de maneira simples, abandonar o registro de temperatura manual.

Esqueça a planilha e a caneta e tenha acesso aos dados de sua carga direto na tela do seu celular. Assista nosso próximo webinar e venha conferir como a NOVUS pode lhe ajudar ao longo de toda a cadeia do frio.

Como automatizar o registro de temperatura

Neste vídeo, acompanhe um especialista em controladores e saiba mais sobre:

  • A necessidade do registro de temperatura;
  • Registrando temperatura durante o trajeto;
  • Coleta de dados com dispositivos móveis;
  • Trabalhando com o histórico de temperatura.

 

Ministrado por Denis Willian Felix de Souza, Supervisor Comercial da NOVUS.

 

Quer assistir mais vídeos como esse?  Inscreva-se no nosso canal no YouTube!

 

E para quem quiser saber ainda mais sobre registro de temperatura em soluções portáteis, baixe agora um material exclusivo sobre controle de temperatura.