Solução segura e sem mistérios para acesso remoto e supervisão de processos

Quem imaginaria que seria necessário investir de uma semana para a outra em tecnologia para acesso remoto e supervisão de processos na indústria? Com a chegada das medidas sanitárias de isolamento em razão da pandemia de coronavírus, a forma de trabalho no ambiente industrial mudou. A partir de agora, é preciso já estar adaptado a um novo cenário.

O número de colaboradores que antes circulavam nas fábricas e mantinham atenção na eficiência de processos reduziu. A avaliação da necessidade de deslocamentos leva em conta novos fatores hoje em dia. Assim, mais do que nunca, ter uma solução que permita o acesso remoto a máquinas e equipamentos irá garantir a disponibilidade e a manutenção da qualidade do produto. Isso também será importante para criar novas oportunidades de negócios, como os serviços de consultoria, assistência e manutenção remota, sem abdicar de um fator essencial: a segurança da informação.

Como obter acesso remoto com segurança

Conheça a solução que irá permitir a supervisão e o controle do parque fabril, seja da sua casa ou de qualquer parte do mundo.

Ministrado por Denis Willian Felix de Souza, supervisor comercial da NOVUS e José Paulo Canto de Souza, da área de suporte técnico.

Para baixar a apostila deste webinar use esse link.

Deixe suas dúvidas, críticas e elogios no espaço para comentários!

 

Para mais informações, fale com um especialista em acesso remoto e supervisão de processos através do e-mail vendas@novus.com.br